Credenciamento, Recredenciamento e Descredenciamento Docente

Estabelece os critérios para credenciamento, recredenciamento, descredenciamento, reenquadramento e habilitação docente do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da Universidade Federal de Uberlândia
Publicado: 09/01/2019 - 11:21
Última modificação: 11/04/2024 - 13:49
Número:
Data de publicação:
21/11/2023
Público-alvo:
Assunto:
Tipo de legislação:
Resolução

Os docentes que necessitem solicitar credenciamento, recredenciamento e descredenciamento junto ao PPGRI-UFU devem preencher o formulário da forma mais completa possível e anexar toda a documentação necessária para análise do Colegiado do PPGRI-UFU e da comissão de credenciamento da PROPP-UFU.

Credenciamento Anual de Docentes – PPGRI-UFU

O colegiado do PPGRI-UFU informa que, até o dia 15 de setembro de 2023, receberá solicitações de docentes para credenciamento, recredenciamento, descredenciamento, enquadramento e habilitação. Para tanto, deve-se considerar os seguintes documentos:

i) Resolução Nº 002/2018, do Colegiado do PPGRI-UFU
ii) Formulário de solicitação.

A solicitação deverá ser enviada em arquivo único, no formato PDF, para o e-mail da Secretaria do PPGRI (secppgri@ufu.br) até 15 de setembro de 2023.

O/a docente já credenciado/a no PPGRI-UFU que não desejar alterar sua situação atual não necessita realizar qualquer solicitação.