Serviço

Dilação de prazo defesa e qualificação – Acesso Ufu

por Portal PPGRI IERI
Publicado: 14/03/2018 - 14:45
Última modificação: 24/04/2024 - 13:48
Público-alvo: 
Estudante
Assunto: 
Documentos / Mestrado
Definições: 

 

Para solicitação de dilação de prazo, o formulário abaixo deve ser anexo junto com a documentação exigida pelo Regulamento do PPGRI pelo Portal do Estudante UFU.

De acordo com o regulamento do PPGRI 61/2023:

Art. 24. O Curso de Mestrado Acadêmico do PPGRI terá duração mínima de 12 (doze) meses e máxima de 24 (vinte e quatro) meses e o Curso de Doutorado Acadêmico terá duração mínima de 24 (vinte e quatro) meses e máxima de 48 (quarenta e oito) meses.

Art. 25. Excepcionalmente, o Colegiado do PPGRI poderá prorrogar o prazo de integralização dos Cursos de Mestrado e Doutorado em até 6 (seis) meses e, para isso, o discente interessado deve interpor pedido formal de dilação de prazo, ANEXANDO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

I - justificativa pelo não cumprimento do prazo regulamentar; (Formulário)

II - estado atual da pesquisa, bem como o plano de trabalho até a defesa, e cronograma com as atividades propostas;

III - parecer circunstanciado do orientador, atestando a capacidade acadêmica do discente em realizar o proposto dentro do prazo de dilação solicitado, observando o limite máximo de prorrogação; (Formulário)

IV - laudo médico, caso a justificativa envolva motivos de saúde do discente.

 

Os arquivos devem se enviados em PDF único pelo portal.

Em casos excepcionais arquivo ser maior que suportado para envio, o pedido deve ser aberto impreterivelmente pelo Portal e, após, o anexo enviado pelo e-mail da secretária: secppgri@ufu.br

Orientações: 

PASSO A PASSO - PORTAL ESTUDANTE

 

Solicitação
Inclusão do documento.