Credenciamento, Recredenciamento e Descredenciamento de docentes
Publicado: 14/12/2017 - 09:38
Última modificação: 24/11/2023 - 16:19
Os docentes que necessitem solicitar credenciamento, recredenciamento e descredenciamento junto ao PPGRI-UFU devem preencher o formulário da forma mais completa possível e anexar toda a documentação necessária para análise do Colegiado do PPGRI-UFU e da comissão de credenciamento da PROPP-UFU.
Credenciamento Anual de Docentes – PPGRI-UFU
O colegiado do PPGRI-UFU informa que, até o dia 15 de junho de 2023, receberá solicitações de docentes para credenciamento, recredenciamento, descredenciamento, enquadramento e habilitação. Para tanto, deve-se considerar os seguintes documentos:
i) Resolução Nº 002/2018, do Colegiado do PPGRI-UFU
ii) Formulário de solicitação.
A solicitação deverá ser enviada em arquivo único, no formato PDF, para o e-mail da Secretaria do PPGRI (secppgri@ufu.br) até 15 de junho de 2022.
O/a docente já credenciado/a no PPGRI-UFU que não desejar alterar sua situação atual não necessita realizar qualquer solicitação.